LocalMarginal BR 101, Km 200 Nº 5464 Serraia - São José - SC - CEP 88115-100 Fone(48)3346-3280 Emailcontato@nazanautica.com.br



SAIBA MAIS SOBRE ESTE PRODUTO

MOTOR 15HP SUZUKI



00


 Com apenas 33 kg o novo Suzuki DT16S é o mais leve e compacto motor de 15 HP do mercado, isto graças ao grande avanço tecnológico alcançado pela engenharia da Suzuki. 
FÁCIL TRANSPORTE: Uma nova alça retrátil se dobra para baixo e para fora, Além de deixar o motor mais fácil de transportar, ela dá ao motor uma forma mais compacta quando montado na popa.
OPERAÇÃO EM ÁGUAS RASAS: Os motores de popa dispõem de um sistema de inclinação programadas que oferece fácil ajuste de três estágios no ângulo motor para operação em águas rasas. 
PARTIDAS RÁPIDAS: Graças ao novo e excluzivo sistema de ignição eletrônica ( P.E.I. ) que oferece uma potente faísca você consegue partidas mais rápidas e fáceis, além de desempenho maior e confiável. 
PROTEÇÃO CONTRA CORROSÃO: Todos os motores de popa da Suzuki recebem um revestimento anti-corrosão. A aplicação do revestimento diretamente na liga de alumínio permite a máxima proteção contra a corrosão.


Voltar Para Todos Produtos